No ambiente de trabalho você irá ter como atribuições:
- Abertura de tickets de atendimento técnico de maneira formal no padrão exigido pela empresa;
- Entender os problemas dos…
Vagas de emprego de Analista de Suporte Nível I
6 resultados
- Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível e, eventualmente, do 2º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos…
- Faz a seleção e a implementação de hardwares e softwares da empresa, além de executar a manutenção de peças e sistemas de informática. Experiência na função.
- Descrição e atividades Realizar atendimento telefônico de clientes, abertura de chamados no Service Desk; Realizar atendimento a infraestrutura de clientes corporativos, apoiando…
- Profissional atuante em nível 3 em uma central de atendimento ou associado ao centro de dados. Presta serviços de gerenciamento físico e lógico de equipamentos, servidores…
- Atividades a serem desenvolvidas: Conceder suporte técnico remoto, presencial aos clientes e usuários que buscam nossos serviços. Efetuar o correto escalonamento de solicitações…
Cargos relacionados a Analista de Suporte Nível I
Buscas relacionadas a Analista de Suporte Nível I
O que o Analista de Suporte Nível I faz?
Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Suporte Nível I - O que faz, salário e carreira.