Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

226 resultados

  • Vaga patrocinada

    Three Sisters Têxtil Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas Contas de Anúncios (Meta ADS / Google ADS/ LinkedInAds e outros). Estruturar campanhas patrocinadas focadas na geração de leads e conversões; " Sugerir…
  • ITC VERTEBRAL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas nas plataformas do Google e Meta Ads; Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas aos objetivos…
  • FOZ SUSTENTÁVEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn). Desenvolver estratégias para aumentar engajamento e seguidores. Monitorar…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planejamento e fazer a gestão de mídias de performance (Comparadores, Search, Programática, Remarketing); Criar e operar mídias de performance como Google e Face…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • TIMES IDIOMAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa em ampla expansão contrata ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS para início IMEDIATO. Experiência com planejamento, criação, gestão e otimização de campanhas. Domínio de Google Ads…
  • INTEGRARE EDUCA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Buscamos profissionais criativos, proativos e apaixonados por Marketing Digital para se juntar ao nosso tempo! Responsabilidades: Gestão das redes sociais do Grupo…
  • ITC VERTEBRAL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para…
  • Consoni Mídias LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um gestor de tráfego com disponibilidade imediata. Responsabilidades e Atribuições: Participar de eventuais reuniões com os clientes; Rotina de…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • ROCKETHSIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando uma pessoa Gestora de Tráfego. Este profissional será responsável em gerenciar campanhas de alto valor e trazer resultados aos clientes. O objetivo deste…
  • KING STAR COLCHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…
  • CLÍNICA SIM

    A Combinar
    1 vaga:
    A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.