Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analyst it help desk em Guarulhos, SP

82 resultados

  • PET HOME SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Conhecimento em ambiente Windows (todas as versões). - Conhecimento em manutenção / upgrade computadores e impressoras. - Conhecimento em redes (crimpagem e organização de cabos)…
  • ALIANÇA NET

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento ao cliente, de entrada de pedidos a suporte Ensino médio completo; Ser proativo; ter curso em informática ou da área da tecnologia será um diferencial; Ser…
  • THUNDER TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
  • ********

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    10 vagas:
    Profissionais com capacidade e especialização em TI para analise de gestão de risco, criação e desenvolvimento de software para aprimoramento de volumetria de carga.Formação em TI…
  • X - Solution Network e Sis Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    5 vagas:
    Conhecimento na área de cabeamento estruturado B2B e telecomunicações. Report diário ao clientes. Report diário a equipe técnica.Conhecimento em pacote office. Proatividade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • HOSPITAL DE CLINICAS JARDIM HELENA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico à usuários remotamente e localmente Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11; Manutenção de hardware de servidores e estações de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Contratar serviços de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) no âmbito da instituição e gerenciar a qualidade desses serviços; Efetuar o planejamento e a gestão de…
  • BANCO SANTANDER

    A Combinar
    1 vaga:
    Promovendo serviços e experiências para os mais de 60 milhões de clientes de todo o ecossistema Santander. Venha fazer parte do time que tem como propósito apoiar as pessoas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • RUFINO HUMAN RESOURCES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
  • QUALITY CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Empresa do ramo de Contact Center, contrata Analista de Suporte de Informática para trabalho de segunda a sexta-feira no centro de Taboão da Serra, necessário os requisitos…
  • Mettric Tecnologia

    A Combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. • Acompanhamento…