Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Redes Sociais

531 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e monitorar as redes sociais da empresa;- Planejar e criar conteúdo para as redes sociais, de acordo com a estratégia definida;- Interagir com seguidores, responder…
  • CORSA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Postagens em redes sociais, criação de conteúdo, controle e programação de postagens Pratica nas postagens de redes sociais e conhecimento das técnicas e dos mecanismos de retorno
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    INSERIR PRODUTOS EM PLATAFORMA E-COMMERCE FAZER FOTOS, VIDEOS E DESENHOS, UTILIZANDO FERRAMENTAS DE DESIGNER GRAFICOSISTEMA BLING FERRAMENTAS DE DESIGNER GRAFICO
  • ROBERTA NAVARRO DE ANDRADE - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajudar nas mídias da empresa, catalogo, fotos, WhatsApp. Trabalho em equipe.
  • ITAFORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    -Auxiliar a área comercial na criação de conteúdos, design, análise de marketing e métricas de comunicação. -Executar o plano de comunicação com acompanhamento do líder. -Utilizar…
  • NU COMPANY

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades: - Irá fazer a captura de Imagens e vídeos de alta qualidade para uso em campanhas de mídia social, reuniões, eventos e experiências da marca empresarial…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Assistente em Mídias Sociais, você será responsável por executar e gerenciar o planejamento estratégico de ações em redes sociais. Suas principais atribuições incluem: …
  • RHF TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atuar no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de marketing nas plataformas digitais. Apresentar e liderar estratégias nas redes sociais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar o tema das leves diárias e participar das mesmas interagindo com os participantes; Auxiliar nas gravações dos vídeos com a diretoria; Realizar o agendamento…
  • BABY BRECHO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder os clientes em todas as redes e meios de comunicação. Criar postes diários. Criar estratégias de divulgação dos produtos. Realizar um planejamento de criação de…
  • Impare Educação

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias eficazes de campanhas de tráfego pago; Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de crescimento; Colaborar com a equipe para…
  • ESPECTRO 3D

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: Melhoria da imagem e comunicação no mercado digital Descrição das atividades: Gerar conteúdo para redes sociais: Linkedin, facebook, instagram, youtube e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assistência nos processos da área administrativa, elaboração de planilhas e relatórios. Responsável por criar e divulgar conteúdos, monitorar e atualizar as contas de mídias…
  • Two B

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assitente de midias sociais e E-commerce | Moda Feminina Estamos em busca de uma profissional dinâmica e proativa para integrar nossa equipe de uma loja de roupas femininas,…
  • Assistente de Midias Sociais

    MAR QUENTE CONFECÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa.Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais.Criar campanhas de anúncios nas redes sociais e…

O que o Assistente de Redes Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.