- Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;
- Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft);
- Identificar e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de suporte tecnico help desk
276 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Ajudar os clientes a resolver as dúvidas em relação aos produtos da empresa ou do uso do site.Ter um bom domínio no português, saber se comunicar com facilidade em inglês, ter um…- Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); …
- Atendimento telefônico em português/ Inglês/ Espanhol. Abrir tickets/chamados e realizar tratativas de e-mails e tickets em andamento nos sistemas de atendimento ao cliente…
- Requisitos: Curso superior completo ou cursando, experiência na função, facilidade de acesso à Vicente Pires. Descrição da função: O Assistente de Help Desk e Atendimento ao…
- O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
- Venha fazer parte dos mais de 20 mil colaboradores da quarta maior rede de Varejo Farmacêutico do Brasil! Junte-se ao nosso time - oportunidade para Assistente de Suporte…
MAXX FIELD SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento de nível 1 de suporte à infraestrutura e sistemas inclui tarefas como responder às solicitações dos clientes, abrir chamados para resolver problemas técnicos, realizar…SKYCAM
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Irá atuar na área de suporte técnico, prestando serviços de atendimento telefônico e remoto, tirando duvidas e solucionando problemas dos clientes. Efetuará manutenção simples…- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
- - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. • Acompanhamento…