Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de suporte tecnico help desk em Diadema, SP

123 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ZAAZ TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Fornecer suprote ao técnico em campo; Realizar monitoria para identificar atividades massivo; Realizar o controle de OS; Realizar auditoria de CTO. Fazer ativação de equipamentos…
  • TECNOSET

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • LIGAMIDIA CONCEITO DIGITAL E COMUNICACAO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; • Acompanhar os chamados do…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela operação e suporte dos processos e controles técnicos de segurança da informação relacionados à gestão de acesso, assegurando a proteção quanto a…
  • IT4US

    A Combinar
    1 vaga:
    A It4us é uma empresa de segurança cibernética que traz segurança e tecnologia de pequenos à grandes negócios corporativos. Com um histórico de sucesso na preparação e execução de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Mettric Tecnologia

    A Combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. • Acompanhamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ajudar os clientes a resolver as dúvidas em relação aos produtos da empresa ou do uso do site.Ter um bom domínio no português, saber se comunicar com facilidade em inglês, ter um…
  • GRUPO ALBMAR - W NUTRITION

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
  • ALIANÇA NET

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento ao cliente, de entrada de pedidos a suporte Ensino médio completo; Ser proativo; ter curso em informática ou da área da tecnologia será um diferencial; Ser…
  • ZAAZ TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…