Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assitente de atendimento

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/06

Sobre a vaga

Atividades exercidas: Atendimento ao publico em recepção, email, site, telefone e whatsapp. Receber Correios, transportadoras e fornecedores Realizações de contatos com os clientes Recebimento de reclamações Recebimento de demandas dos clientes Direcionamento das informações recebidas e captadas para os respectivos setores da empresa, incluindo comercial, qualidade e marketing Auxiliar no envio de materiais e amostras para clientes e serviços de apoio, protocolando e disponibilizando os materiais e amostras para retirada e os recepcionando no retorno. Agendamento de coletas e urgências. Requisitos necessários: Desejável curso superior em administração, tecnólogo em comunicação ou cursos relacionados a área administrativa e de atendimento a clientes. Desejável experiência na área de atendimento a clientes. Desejável conhecimento em ferramenta Office, principalmente em Excel e equivalentes. Desejável conhecimento em whastapp web e demais ferramentas de redes sociais. Desejável curso em oratória ou vendas. Facilidade em absorver novas tecnologias, sistemas e inovações. Capacidade de negociação. Compromissado, proativo, curiosidade em aprender, capacidade de trabalhar em grupo, boa comunicação, assiduidade.