Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Responder cada atendimento com a mente centrada no cliente, criando conexões únicas e sendo flexível para reverter percepções negativas (clientes insatisfeitos) em uma boa experiência; Utilizar de cada atendimento como uma oportunidade para identificar, organizar e reportar as lideranças, possibilidades de melhorias nos processos e/ou produto; Relacionar e criar soluções para o atendimento de excelência, prioritariamente, por meio de chat, e-mail e, eventualmente, telefone; Captar informações necessárias para novos atendimentos e acompanhar tickets em andamento; Realizar interações com time Operações, Produto, Tecnologia entre outros times da companhia, visando entender e resolver determinadas demandas do cliente; Garantir o encerramento de cada atendimento e tabular todos os atendimentos de maneira adequada. Nível médio completo; Excel e/ou Google Sheets Básico; Experiência com atendimento ao cliente; Capacidade de receber e compartilhar feedbacks; Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória); Desejável experiência com atendimento digital; Desejável vivência em Startups.