Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Atendente de telemarketing receptivo

827 resultados

  • QI RHX

    A Combinar
    1 vaga:
    A empresa XQIRH está em busca de um Atendente de Telemarketing Receptivo para fazer parte da nossa equipe. O candidato ideal será responsável por atender às necessidades dos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento de chamadas telefônicas; Manter um relacionamento de qualidade com os clientes, estabelecendo empatia e conquistando a confiança; Cumprir metas de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento de chamadas telefônicas; Manter um relacionamento de qualidade com os clientes, estabelecendo empatia e conquistando a confiança; Cumprir metas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente Ensino Médio completo. Medio Completo
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender os clientes a fim de garantir a melhor experiência; Atendendo suas necessidades e suas solicitações tais como agendamento, confirmações e remanejamento de agendas; Prestar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender os clientes a fim de garantir a melhor experiência; Atendendo suas necessidades e suas solicitações tais como agendamento, confirmações e remanejamento de agendas; Prestar…
  • GRUPO ELO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados; Proporcionar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades e responsabilidades:Receber e fazer as chamadas com pacientes para fornecer informações sobre as consultas e exames, etc;Fornecer informações sobre os programas de…
  • ZOE CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades e responsabilidades: Receber e fazer as chamadas com pacientes para fornecer informações sobre as consultas e exames, etc; Fornecer informações sobre os programas de…
  • CONCILIG

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    300 vagas:
    Atendimento ao Cliente: Responder chamadas telefônicas de clientes em potencial ou existentes. Fornecer informações sobre produtos, serviços, preços e disponibilidade. Resolver…
  • Operador de Teleatendimento Receptivo

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Consultor para resolver a solicitação (problema) do cliente; Surpreender com agilidade e assertividade no atendimento; Aumentar a satisfação do cliente através do atendimento…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    30 vagas:
    Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    30 vagas:
    Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    30 vagas:
    Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    100 vagas:
    O Operador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer…

O que o Atendente de Telemarketing Receptivo faz?

O atendente de telemarketing, também chamado de operador de telemarketing, é o profissional que trabalha atendendendo à clientes através de sistemas de teleatendimento. Geralmente, segue roteiros, políticas e normas de atendimento da empresa durante suas ligações, podendo atuar com atendimento ativo (fazendo ligações) ou receptivo (recebendo ligações). Sua função específica no atendimento varia de acordo com a empresa, pois existem diferentes frentes de atuação para os atendentes, tais como: cobranças de inadimplentes, assistência para clientes com dúvidas, sugestões ou reclamações, pesquisas de satisfação, vendas de produtos ou serviços e etc.