Apoio para diversas áreas, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento aos colaboradores
atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo rotinas financeiras em São Francisco do Sul, SC
21 resultados
- Rotina administrativa. conhecimento avançado em excel Vaga exclusiva para profissionais PCD
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Principais responsabilidades:* Efetuar lançamento de notas fiscais de entrada;* Emitir notas fiscais; * Controle de Registro de relógio ponto;* Processos de admissão e…
- > Organização de documentos da rotina financeira. > Gestão de contas a pagar e a receber, mantendo registros atualizados e garantindo o lançamento de boletos para pagamento…
- Auxiliar administrativo - Itapoá Empresa no segmento de mineração e terraplanagem Rotinas: Emissão de relatórios, recepcionar clientes e fornecedores, responder e-mails…
- Principais responsabilidades: * Efetuar lançamento de notas fiscais de entrada; * Emitir notas fiscais; * Controle de Registro de relógio ponto; * Processos de admissão e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Conhecimento área administrativa, principalmente com planilhas de controle. Pró ativa, dinâmica, ter iniciativa de aprendizado e ser pontual…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao telefone, faturamento (emissão/lançamento de notas fiscais saídas e entradas), envio de documentos, monitorar notas…
- Atividades a serem desenvolvidas: * Experiência em rotinas administraivas(será um diferencial ter trabalhado em escritório de contabilidade); * Ensino superior completo em Gestão…
NAPERON RESTAURANTE E LOCACAO DE MATERIAIS PARA EVENTOS LTDA
A Combinar1 vaga:Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços internos e externos, observando as…
- Procuramos uma pessoa para atuar conosco no bairro América em Joinville que fique responsável pelo agendamento de serviços, rota para os técnicos, entre em contato com as empresas…
- Atendimento telefonico e presencial; Organizar os arquivos; Envio de documentos; Criação de Planilhas; Controle de entrada e saída das correspondências; Gerar relatório de Contas…
- Principais responsabilidades: "Realizar trabalhos administrativos de rotina dentro de procedimentos estabelecidos;Controle de estoqueCriar no sistema pedido de compra de insumos…