- Realizar reservas de hotel, veículos, compra de passagens aéreas para os colaboradores alocados nos clientes;
- Dar suporte no processo de RDVs e realizar a conferencia;
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Vagas de emprego de Auxiliar de facilities pcd em Barueri, SP
53 resultados
- Realizar atividades administrativas rotineiras, como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas e clientes Auxiliar em tarefas relacionadas ao…
- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Realizar rotinas administrativas em geral.Necessário: Ensino médio completo / Noções…
PROATIVA RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:*Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex *Lançamento de…- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? E, se você é…
- - Auxiliar nas rotinas de liberação de nota - Cotação, compra de não produtivos - Check-list de lojas
- Somos Espaçolaser – A maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo Nós já somos mais de 5 mil corações azuis espalhados pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia…
- - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…
- Rotina de escritório.
- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros. Manter um calendário e coordenar o fluxo…
- Gestão de documentos: Organizar e manter registros físicos e eletrônicos de documentos, contratos, relatórios e outros materiais importantes. Atendimento ao cliente: Fornecer…
- Realizar atividades administrativas rotineiras Atender funcionários Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e compras Elaborar relatórios e planilhas…
- Atuará com rotinas de organização de documentos e arquivos, conferência e digitalização de documentos; Atualizações em Planilhas; Processos em sistema; Atendimento ao cliente…
- Prestar auxílio nos processos da área administrativa, receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar…
- Efetuar o atendimento telefonico em central PABX para o público interno e externo, transferindo e/ou prestando informações sobre a instituição.Ensino médio completo/técnico;…