- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de facilities pcd em Jundiai, SP
59 resultados
- - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…
- Buscamos pessoas atentas e dispostas a mudar o curso dos impactos que nós, humanos, causamos ao planeta. Pessoas que valorizam, respeitam e promovem nossa cultura e a diversidade…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0010 vagas:-Procedimentos de regularizações em orgãos publicos; Conhecimentos em direito trabalhista Conhecimento em direito imobiliário Analise e elaboração de contratos" Necessário:…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável por apoiar as operações administrativas da empresa, respeitando normas, procedimentos internos, apoiar diversas áreas internas. Diferencial experiência com o sistema…Talento Incluir Cursos e Treinamentos Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atividades administrativas em geral.Escolaridade Mínima: Superior cursando ou completo em Administração; Experiência prévia com Excel;- Organizar agenda (reuniões internas e externas). Lançar, controlar e encaminhar os processos de pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços. Realizar contratos junto ao…
- Somos Espaçolaser – A maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo Nós já somos mais de 5 mil corações azuis espalhados pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia…
- Buscamos um(a) pessoa para atuar com as atividades abaixo: apoio administrativo para área apoiar na confecção, atualização e criação de apresentações terá a tarefa de manter os…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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- Organizaçãode, conferencia e arquivamento de documento. Suporte administartivo geral.Proatividade, pacote office basico/intermediario.
- • Apoio a atividades administrativas; • Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; • Recepção e envio de documentos/malotes; • Encaminhamento interno de…