- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de facilities pcd em Osasco, SP
58 resultados
- Buscamos talentos para integrar o time de Facilities! Queremos pessoas motivadas, dinâmicas e com muita vontade de aprender e crescer. Aqui você terá a oportunidade de desenvolver…
NOVA DISTRIBUIDORA DE VEICULOS
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:• Apoio a atividades administrativas; • Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; • Recepção e envio de documentos/malotes; • Encaminhamento interno de…- Buscamos um(a) pessoa para atuar com as atividades abaixo: apoio administrativo para área apoiar na confecção, atualização e criação de apresentações terá a tarefa de manter os…
- Conferência de documentação; Abertura de chamado no sistema interno; Recepção dos novos colaboradores; Solicitação de benefícios Coleta de assinaturas documentais; Organização…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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- Somos Espaçolaser – A maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo Nós já somos mais de 5 mil corações azuis espalhados pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia…
- Organizaçãode, conferencia e arquivamento de documento. Suporte administartivo geral.Proatividade, pacote office basico/intermediario.
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
- Realizar atividades administrativas de rotina Atender e direcionar ligações telefônicas Organizar e arquivar documentos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Colaborar…
- *Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex *Lançamento de…
- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros. Manter um calendário e coordenar o fluxo…