O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação.
Principais responsabilidades:
Executar serviços de apoio administrativo…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de facilities pcd em Campinas, SP
8 resultados
- - Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como arquivo, digitação, organização de documentos, entre outras; - Atendimento telefônico, fornecendo informações e direcionando…
- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
- - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…
- " Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas…
- Irá auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais .Ensino Médio Completo / Com ou Sem experiência, Domínio de Excel
- Responsável por assessorar os diretores nas atividades relacionadas ao processo administrativo da área tais como: agenda e logística de reuniões, organização de eventos, controle…
- Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade de horário, ensino médio completo. É necessário apresentação do Laudo médico.Requisitos:…