Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhar de perto os projetos da empresa. Atuar no controle e nos estudos, garantindo que todas as informações…
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Vagas de emprego de Auxiliar de suporte tecnico help desk em Santo Andre, SP
122 resultados
- Realizar análise de bug's, inconsistências, falhas e ocorrências na plataforma; Atendimento de chamados (tickets); Prestar suporte ao cliente no esclarecimento de dúvidas via e…
- O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
- Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em…
- Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
- A It4us é uma empresa de segurança cibernética que traz segurança e tecnologia de pequenos à grandes negócios corporativos. Com um histórico de sucesso na preparação e execução de…
- Responsável pela operação e suporte dos processos e controles técnicos de segurança da informação relacionados à gestão de acesso, assegurando a proteção quanto a…
- Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- Ajudar os clientes a resolver as dúvidas em relação aos produtos da empresa ou do uso do site.Ter um bom domínio no português, saber se comunicar com facilidade em inglês, ter um…
- Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
- atendimento ao cliente, de entrada de pedidos a suporte Ensino médio completo; Ser proativo; ter curso em informática ou da área da tecnologia será um diferencial; Ser…
- - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
- Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…