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Vaga de Coordenador (a) de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/01

Sobre a vaga

- Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes; - Integrar novos clientes: treinamento dos sistemas, acolhimento, escolha e apresentação de Analista; - Acompanhamento da operação: SLA e performance, identificação de problemas e oportunidades de melhorias; - Interface com área de operação e tecnologia para atendimento às solicitações dos clientes; - Solucionar demandas junto às Gerencias regionais; - Atuar de forma estratégica na interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores; - Acompanhamento, gestão e cobrança de demandas operacionais: apresentação de resultados para os clientes e setor; - Gerir performance e resultados, principalmente no que tange ao quesito de reclamações, visando a melhoria contínua; - Monitorar a evolução dos resultados individuais da equipe de Analistas e aplicar feedbacks; - Desenvolvimento e planejamento de ações, com reuniões periódicas com o time e clientes externos; - Gestão de KPIs e sistema integrado; - Coordenar e fazer gestão das pastas de cada cliente na cia (seu preenchimento e atualização). - Formação superior completa; - Vivências com atendimento ao público; - Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistêmicas e Excel; - Excelente comunicação escrita e verbal, com a capacidade de se comunicar de forma eficaz com todos os públicos; - Skill de gestão de pessoas, foco em resultados, negociação e comunicação.