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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Caieiras, SP

182 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CONSCER CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes.   Suas…
  • AUTOGLASS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?  Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes…
  • GENTLE COMERCIO DE ROUPAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Gentle, uma startup que funciona como um clube de assinatura de moda básica masculina. Estamos buscando um superviso de atendimento online para supervisionar uma…
  • TOUCH BPO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Clínica de alto padrão, localizada na região da Paulista, busca profissional que atue como SUPERVISOR DE ATENDIMENTO para se juntar à nossa equipe.   RESPONSABILIDADES:…
  • Prompt Serviços de Mão de Obra Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook). Garantir a…
  • CONSCER CONSULTORIA

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes.   Suas…
  • Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores…
  • BRASCOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar a equipe, acompanhar, direcionar e dar suporte nas vendas com foco nas metas pré-estabelecidas; " Propor melhores condições na infraestrutura no ambiente de…
  • O OLHAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão direta da equipe, abertura de agenda médica , acompanhamento e triagem de vagas, tratativas das a ouvidorias, acompanhamento do fluxo de ligações entre…
  • FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em coordenação de equipes de televendas Habilidade em liderança e motivação de equipe Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Familiaridade com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Loma, trouxemos para o Brasil a evolução da forma de proteger o patrimônio, seguindo o modelo mutual americano e europeu. Na Loma nossa prioridade é proteger os sonhos e…
  • Enfok Consultoria em Recursos Humanos Terceirização e Recrutamento LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas.Médio concluído. Com experiência na área.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestor responsável pela equipe e o programa de Transportes DHL com o objetivo de engajar e fidelizar os motoristas, na cultura de excelência do nível de serviço e segurança…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • ARMYBR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de pós venda dedicada a garantir a satisfação e fidelização dos clientes em nosso e-commerce de vestuário fitness. 1. Liderança de Equipe:…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.