Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Itaquaquecetuba, SP

444 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    vai atuar diariamente com os leads que captamos através das mídias sociais . Irá fazer o prévio atendimento dos Leads para entender o se o cliente é um cliente potencial e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia. Você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das marcas, além de…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • MAXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Delegação de tarefas e locais de trabalho, assim como folgas da equipe; Fazer gestão da equipe com relação a horário de trabalho, horas extras, diárias, férias e necessidades…
  • GRUPO TRIBO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar e gerenciar as atividades de vendas de nossa empresa do setor varejista. Garantir o cumprimento das metas e objetivos de vendas alcançados pela organização…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • P&D CONSULT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um profissional para somar ao nosso time de gestão de Mídias. Se você não tem medo de errar, é proativo, possui facilidade de aprender e pôr a mão na massa, é…
  • BRIVIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • Associação de Educação e Novas Tecnologias

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, comercial e marketing de conteúdo. - Desenvolver e…
  • Estamos atualmente em busca de um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Coordenação Operacional de Call Center Vendas/Multi Contas. Se você é…
  • INGREDION

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ingredion é uma empresa listada na Fortune 500, fornecedora global de soluções em ingredientes que ajudam a nutrir, confortar, sustentar e encantar as pessoas em todo o mundo…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG do Brasil São Paulo / SP Cliente: Segmento de Saúde e Bem Estar / Zona Oeste Cargo: Supervisor de Marketing - E-commerce (Trafego) Atribuições:   Profissional…
  • BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A V4 Marketing em parceria com a BM Vagas seleciona: ; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    VENHA FAZER PARTE DE UMA UNIDADE DA V4 COMPANY PERTO DE VOCÊ! Venha se juntar com a gente na Unidade Colli & Co! Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.