Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Limeira, SP

8 resultados

  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FUN MOTORS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em vendas e gestão de produtos e pessoas, preferencialmente no setor de veículos • Desenvolver departamento comercial; • Contratação de colaboradores…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por liderar e coordenar as atividades de marketing e vendas de uma empresa. Este papel desempenha um papel fundamental na formulação…
  • Oportunidade para trabalhar em uma startup americana em alto crescimento com foco no setor de tecnologia. O que você pode esperar do seu dia com a posição? Suporte…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de Inside atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas internas (telemarketing). Gerencia equipes de…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de Inside atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas internas (telemarketing). Gerencia equipes de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.