Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Louveira, SP

98 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Fábrica de artigos descartáveis e de decoração de festas, contrata profissional para realizar análises de mercado detalhadas, elaborar projeções conduzindo avaliações de…
  • BMG GRANITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
  • Supervisor de Vendas Internas

    E4S Consultoria em Recursos Humanos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; " Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe; "…
  • Farisco Serviços Adm. Terceiros Ltda. ME

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Construção e análise de tabelas de preço, planejamento de estratégias sobre os custos de produtos e serviços, coleta de preço dos concorrentes, pesquisa de mercado…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Programar e Supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de maquina e equipamentos, adequação de layout e instalações eletro - hidráulico pneumáticas, visando…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • ATACADISTA ROLDAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão, organização e distribuição das atividades do setor de açougue da loja, cumprindo com as metas preestabelecidas a qualidade dos alimentos e segurança…
  • CVX Serviços Administrativos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas:
    Liderar equipes e tomar as decisões estratégicas necessárias para atingir os objetivos da organização, criar estratégias para aplicação de técnicas de vendas, pesquisa de mercado…
  • POPULOS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por liderar e coordenar as atividades de marketing e vendas de uma empresa. Este papel desempenha um papel fundamental na formulação…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas, dentro desse processo, cabe a ele selecionar, capacitar e motivar seu time, guiar os…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial para fazer parte do nosso time. Atividades: - Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas, dentro desse processo, cabe a…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.