Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte Técnico em Jandira, SP

58 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um candidato para ser responsável pela segurança da informação da empresa. Suas funções principais serão manter toda a infraestrutura de rede segura e atualizada, prestar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    ** MISSÃO *** Acompanhamento em tempo real das estratégias propostas pelo analista de planejamento e a garantia da manutenção dos principais KPI's operacionais. ***…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - Será responsável pela manutenção e segurança dos equipamentos de TI da Cia, acompanhando a integridade de backups, firewall, antivírus e demais ferramentas da empresa.…
  • LOFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Configuração e suporte em switches, roteadores e firewall. Configuração e suporte de VPN IPSEC site-to-site. Configuração e suporte de protocolo OSPF e BGP. Suporte nível 3 para…
  • Trade-Up S. de A. Adm. e C. E. de Tel e C. Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realização de atendimento a cliente via chat, resolução de problemas técnicos relacionados a software.Residir em Barueri ou região próxima. Skills: Excel…
  • K2 PARTNERING SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos Técnicos: Demonstrar habilidades avançadas em Redes Microsoft, Sistema Operacional Linux e administração do sistema TOTVS (DATASUL). Executar procedimentos e rotinas…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Supervisionar a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, orientando sobre sistemas e processos da operação; - Acompanhamento dos relatórios de indicadores de qualidade…
  • Analista de Suporte Técnico

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas: ,
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Suporte desempenha um papel crucial, atuando como a ponte entre a tecnologia da informação (TI) e os usuários finais. Esse profissional é responsável por garantir…
  • BGT CONTROLS - VALVULAS E CONEXOES EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento N1,N2, Formatação e manutenção de computadores; Gerenciamento de impressoras; - Manutenção de cabeamento estruturado Manutenção do servidor e da rede. Cuidar dos…
  • ISAPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por implementar monitoramento da rede de dados - Manter atualizada a documentação - Planejar o crescimento da rede de…

O que o Coordenador de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.