Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

489 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • ATACADO VILA NOVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completa; Experiencia com gestão de bases de dados (sell-in e sell-out) Experiência em gestão de agências de comunicação, ativação e…
  • ITALAC LATICINIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • UNILEVER

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo…
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing Canal , para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Desenvolver e executar estratégias de…
  • Formação superior completa; Experiência prévia em trade marketing canal; Será um diferencial conhecer do canal indireto; Conhecimento em Excel e facilidade para manuseio de base…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: • Liderar uma equipe de supervisores e promotores com foco em resultados, fornecendo orientação e desenvolvimento contínuo; • Analisar…
  • ARMAZÉM MATEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas tarefas de Coordenação de Trade Marketing Informações adicionais: Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e…
  • Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar rotinas de Trade Marketing: 1.Responsável em garantir as ações planejadas nos clientes com foco no sell out; 2.Garantir o orçamento planejado pelo gestores regionais…
  • MONTEVÉRGINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte e acompanhamento da equipe de promotores e supervisores, relacionamento com agências, análise e criação de relatórios, controle e distribuição de material de merchandising…
  • NUTTY BAVARIAN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades de merchandising nos pontos de venda, garantindo a execução eficaz das estratégias de trade marketing. Estabelecer relacionamentos sólidos…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.