Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Ibiuna, SP

34 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing Estratégico: Planejamento estratégico junto ao gestor da área. Análise junto com o gestor da área e Implantação de estratégias de conteúdo para melhorar o desempenho…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por construir e desenvolver ações com base no Calendário do Thermas da Mata: macro e micro - Planejar a ativação b2c + réguas de relacionamento, garantindo que a…
  • ALLOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam. Em um mundo em constante evolução, emergimos como…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais e programas de design. Gerenciamento de e-commerce e sites e midias.Experiência com criação de materiais e programas de design. Gerenciamento de e-commerce e…
  • Grupo MK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gestão de Promotores e roteirização de equipe em campo. Aplicação de treinamentos de processos e rotinas operacionais. Acompanhar e gerir KPIs de gestão de operação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária do Cargo: Supervisionar e orientar o time de Conteúdo, com a produção dos conteúdos dos produtos para Marketplaces, e o time de Cadastro, que cadastra e…
  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão dos times de Conteúdo e Cadastro, com reuniões para esclarecer processos, prioridades e prazos. Foco em resolução de eventuais problemas que os times enfrentem, além de…
  • CARTAO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar perfis das páginas do Instagram, site e Facebook das empresas; Desenvolver publicações nas redes sociais; Responsável por fazer a gestão de reclamações e avaliações no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • O profissional participará do planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing. Foco em eventos, patrocínios, parcerias e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    A Combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…
  • MAIA ARQUITETURA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes Produção de conteúdos e gestão das redes sociais Acompanhamento estratégico do plano de comunicação Elaboração de Propostas Visita a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Marcas I manter atualizadas e disponíveis para o público interno e externo; Manual de Identidade Visual I manter atualizado e disponível para o público interno e externo; Registro…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Especialista em Marketing e Redes Sociais entusiasmado para gerenciar e elevar a presença online da nossa empresa. O candidato ideal será responsável por…
  • NOBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Maximizar a visibilidade e desempenho dos produtos no ponto de venda, garantindo que eles sejam apresentados de forma eficaz e estratégica para impulsionar as vendas e fortalecer…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.