Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Taboão da Serra, SP

203 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a captação e retenção de alunos Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar as redes sociais e produzir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Atuação junto à diretoria, participando e desenvolvendo o planejamento estratégico de marketing da empresa. - Acompanhamento e desenvolvimento junto à diretoria de projetos de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ACHÉ

    A combinar
    1 vaga:
    QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. A começar por seus…
  • ITALAC LATICINIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • LATICÍNIOS TIROLEZ

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono , colocamos a mão na mas sa e fazemos aco ntecer! Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência…
  • JÜSSI

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Jüssi A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento “The…
  • RESPONSABILIDADES: **Organização de Demandas de Contratação: - Coordenar processos de recrutamento e seleção, desde a abertura de vagas até a integração dos novos colaboradores…
  • WALLERIUS

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Trade/ Merchandising Informações adicionais: Gestão e acompanhamento de promotores equipe direta e tratativas com terceiros – agência; Apoiar e executar ações de…
  • WINE.COM.BR

    A combinar
    1 vaga:
    Oiie! Se você é uma pessoa com visão sistêmica, analítica e comercial, focada em trazer sempre melhorias para o negócio, se relaciona bem com as pessoas, sempre esteve em contato…
  • ELO EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação do Plano de Marketing Gestão de recursos/orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento de públicos e dores Google Ads…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    .Produzir material e alimentar todos os canais de redes sociais da companhia; .Interagir constantemente com a área comercial e atender as necessidades da área; .Acompanhar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    *ATENÇÃO: A inscrição da vaga deve ser realizada apenas através desse canal. Currículos enviados por e-mail e/ou WhatsApp serão desconsiderados!* Responsabilidades junto ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Será responsável pela gestão das agências, acompanhamento e aprovação de conteúdo diversos. Implantar e fazer a gestão de planos de marketing digital, em…
  • Analista de Marketing

    RGT Eletrônica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O profissional será peça importante no planejamento e operação de marketing, respondendo diretamente para o Gerente de Marketing do Brasil e atuando no desenvolvimento…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.