Responsável por toda a parte administrativa; Controlar documentos dos funcionários da Unidade; Controlar pagamento dos funcionários; Realizar rotinas administrativas; Realizar…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenadora administrativo em Praia Grande, SP
119 resultados
DG CONSULTORIA DE RH E TREINAMENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:* Gestão de Pessoas (equipe ADM da loja) * Gestão de estoque * Controle de Ferramentas * Controle de garantias de produtos * Treinamentos Operacionais * Controle administrativo e…DG CONSULTORIA DE RH E TREINAMENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:* Gestão de Pessoas (equipe ADM da loja) * Gestão de estoque * Controle de Ferramentas * Controle de garantias de produtos * Treinamentos Operacionais * Controle administrativo e…LGM SERVICOS DE INTERMEDIACAO E AGENCIAMENTO DE NEGOCIOS LTDA
A combinar1 vaga:Funções:::: Gerenciamento de finanças e orçamentos, supervisão de pessoal, desenvolvimento e implemento de estratégias, supervisão de compra de materiais e equipamentos…- Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à compras, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da…
Comércio e Distribuição Materiais de Construção
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Estreito relacionamento com 60 representantes comerciais externos, áreas de logística, marketing, transporte, SAC, televendas interno com 20 pessoas. Gestão administrativa do…- OBJETIVO DA POSIÇÃO Aprimorar a eficiência dos processos internos na área administrativa e operacional da sede, coordenando a gestão de pedidos de materiais e suprimentos…
- Controlar, supervisionar e executar atividades relacionadas as áreas: financeiras como contas a pagar e receber, cobrança, emissão de notas, recursos humanos / DP, gestão de…
- -Supervisionar e coordenar toda a rotina de administração de pessoal, como organização e elaboração dos serviços de documentação, registros, folha de pagamento, encargos sociais…
- Responsável por: áreas de finanças, contabilidade, recursos humanos, controle de estoque. Principais atividades: - Rotinas administrativas e financeiras da clínica; - Controle de…
- Liderar a equipe administrativa formada por 3 pessoas, realizar 1 reunião semanal com a referida equipe com o objetivo de analisar as metas e métricas semanais, realizar as…
- O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Receber as mercadorias; • Realizar a transferência de produtos entre lojas; • Realizar a devolução de mercadorias ao CD; • Realizar Inventários; • Manter a…
- Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer…
- atendimento telefônico, geração de orçamentos, controle de planilhas, organização de entrada e saída de produtos. experiência na area , conhecimento avançado em excell , morar…
- DESCRIÇÃO Comercial Atendimento ao Cliente Cotação e elaboração de Fretes / BID Portal Clientes Planilha de Custos Pesquisa Satisfação aos Clientes Especificação…