Buscamos contratar Coordenador de RH para gerir as demandas de pessoal , subfunções de RH e gestão da equipe. Profissional dever ter o preparo de planejar, organizar e monitorar…
Gerir as atividades de departamentos de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, integração/onboarding, comunicação interna…
• Procurar alternativas e inovações visando mais eficácia no desempenho das funções, bem como de cada subordinado, buscando sempre maior produtividade.
• Acompanhar…
Procuramos um(a) profissional experiente e dedicado(a), que possua uma vasta expertise na área de Recursos Humanos e esteja disposto(a) a contribuir para o crescimento da empresa…
Experiência mínima de 03 na função. Conhecimento Generalista na Área de Recursos
Humanos, Departamento Pessoal e Segurança do Trabalho.
Atividades
Coordenar toda equipe de…
Vaga de Coordenador de Recursos Humanos para se juntar ao nosso time no escritório da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Estamos buscamos alguém com experiência em Recursos Humanos…
Realizar gestão de equipe generalista de recursos humanos, responsável por folha de pagamento, gestão de benefícios, segurança do trabalho, treinamento e recrutamento.Formação…
Condução e acompanhamento de todos os processos seletivos envolvendo: divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, validação de certificações técnicas de acordo com a…
Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção para atrair e reter talentos qualificados para a empresa. Coordenar o processo de recrutamento, desde a divulgação…
Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!
Estamos em busca de talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é apaixonado pela área de Pessoas e…
Responderá pela gestão da área de Recursos Humanos da unidade. - Graduação completa. Preferencialmente com especialização; - Bons conhecimentos em Informática (pacote Office) e…
Recrutamento e Seleção:
Planejar e conduzir processos seletivos para a contratação de novos colaboradores, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos e administrativos…
Responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção para
atrair os melhores talentos para a empresa;
2. Tratar de rotinas de DP como pagamentos…
Ter experiência em gestão de pessoas, processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e remuneração, além de habilidades em comunicação e…