Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Porto Belo, SC

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • HEADHUNTER JAQUE BRENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: " A empresa segmento da construção civil" PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolvimento de planejamento estratégico de marketing institucional…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Telecomunicações, e está contratando Analista de Marketing em Balneário Camboriú - SC. As principais atividades são: Desenvolver e…
  • GRUPO OAD INCORPORACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES; – Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política…
  • COMPART MARKETING E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    A MHunting está selecionando Coordenador de Marketing B2C para empresa na cidade de Balneário Camboriú-SC ????????  ??  Principais responsabilidades e…
  • COGNITIVO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades a serem desenvolvidas: Elaborar e realizar planejamento e gestão de campanhas de mkt e re mkt alinhado para vendas; Realizar e prestar atendimento ao…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    A Geniale Promoção de Eventos e Merchandising está em busca de um Supervisor de Merchandising altamente qualificado para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com ótimas…
  • HEADHUNTER JAQUE BRENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento estratégico: Desenvolver planos de marketing dititais com base em análises de mercado e dados de comportamento do consumidor. Gestão de Campanhas Digitais: Criar e…
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por:• Desenvolvimento de promoções e campanhas• Apoio para a implementação de ações planejadas• Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais• Acompanhamento de…
  • MHUNTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Completo,Design Gráfico,Design de Produto,Jornalismo,Marketing,Publicidade e Propaganda Benefícios: Banco de horas|Bonificação por…
  • RAYLITE REPRESENTAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • Coordenador Comercial com Vivência em Marketing em Brusque - SC Publicado hoje ? Planejar e direcionar estratégias de marketing direcionadas ao nicho da marca a nível nacional. ?…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.