Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Call Center

5.911 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de propostas comerciais, atendimento ao cliente, follow up de propostas comerciais com o cliente, envio de contrato para faturamento, participação em feiras, palestras…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • FMERA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e resolver demandas dos clientes de forma eficiente Realizar follow-up de clientes em potencial Identificar oportunidades de vendas e upsellingExperiência prévia em…
  • Temos oportunidade de emprego chegando!! ) A Atento é uma empresa multinacional de contact center presente em vários países. A cultura única da Atento reflete a nossa missão…
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade de Emprego: Especialista de Atendimento ao Cliente Sobre a Empresa: Somos uma empresa líder no setor de serviços jurídicos, comprometida em oferecer soluções…
  • PEOPLEMEET

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) Empresa busca Consultor de Vendas para: Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone; Ações de prospecção e captação…
  • Trindade Isenções

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente Passivo e Ativo Atendimento telefônico Elaboração de planilhas Buscamos profissionais dispostos a aprender e se dedicar no bom atendimento ao cliente . Ter…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:   Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos, negociação de preços, atendimento ao cliente de forma encantadora, buscando fidelizá-lo e…
  • VX CASE - RC9

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atividades desenvolvidas:Atendimento especializado aos clientes;Consultoria e venda de acessórios para smartphones;Esclarecimento de dúvidas e suporte aos clientes;Atingir metas…
  • FUTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e fidelizar o cliente; Estar sempre atento as necessidades do cliente e oferecer os produtos mais adequados ao perfil; Realizar os procedimentos de vendas e pós-venda, com…
  • Atento Brasil S/A

    A Combinar
    23 vagas:
    Atendimento ao cliente ativo por voz! Ficará responsável em fazer atendimento avançado com clientes de uma grande ferramenta de busca online que também funciona como ferramenta de…
  • ALIANÇA EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    8 vagas:
    Vendas de cursos de idiomas via telefone, chat, whatsapp e e-mail, com o intuito de fechar a matrícula. Experiência em vendas / atendimento ao cliente. Ensino Médio…
  • FUTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e fidelizar o cliente; Estar sempre atento as necessidades do cliente e oferecer os produtos mais adequados ao perfil; Realizar os procedimentos de vendas e pós-venda, com…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    10 vagas:
    Captação de novos clientes, apresentar os projetos da empresa com o foco em imóveis populares através do Minha Casa Minha Vida, na região metropolitana de Campinas. Atendimento…
  • TRACAN MÁQUINAS E SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, venda de máquinas CASE IH e visitas externas a clientes. Realizar atendimento ao cliente, venda de máquinas CASE IH e visitas externas a clientes…
  • CAMAINBOX

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento dos clientes dentro dos padrões e métodos estabelecidos pela empresa, para clientes que chegam através dos canais digitais e loja física.Requisitos…

O que o Especialista em Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.