Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente

27 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    2 vagas:
    Vaga estratégica
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…
  • STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • ITURAN

    A Combinar
    1 vaga:
    A mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo ???? em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e…
  • MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestor de Televendas em Chapecó - SC Construir estratégias de vendas; Abrir canais com clientes em potencial (bares, restaurantes, lanchonetes); Gestão dos colaboradores; Demais…
  • Descrição da vaga Vaga para filial CRICIÚMA: ATIVIDADES DO CARGO: - Atender clientes via telefone, correio eletrônico, Whatsapp e presencialmente; - Identificar ocorrências e…
  • QUEST INTELIGENCIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua Missão na INDECX: ? ?Será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no atendimento, eficiência operacional e cumprimento…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente; Gerenciar a área de Relacionamento ao cliente: Implantação, Atendimento e…
  • FORTIS TALENTOS HUMANOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Montar, treinar e acompanhar equipe de telemarketing ativo para atuar na área de saúde com publico alvo de alto poder aquisitivo. Experiência em telemarketing ativo, vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
  • GRUPO EQUIPE

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Definir metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback regularmente• Promover um ambiente de trabalho motivador e produtivo • Acompanhar métricas de desempenho e…

O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.