Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

329 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Planejar e coordenar campanhas de marketing online e offline.Analisar o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    - Expertise para trabalhar em parceria com a área de vendas (canais de aquisição e pontos de vendas) - Liderança da área institucional e branding - Experiência com relacionamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • DEBRUM

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento estratégico anual de Comunicação e Marketing - Controle de Budget do departamento - Gestão de fornecedores e agencias de comunicação e publicidade - Gestão da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing, definir canais e formas de atrair clientes, gerenciar produção de mídias, gerenciar canais como redes sociais e websites, organizar…
  • JOBI HUB DE NEGOCIOS, PESSOAS & PERFORMANCE LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Sobre a empresa:. Nosso cliente é uma empresa brasileira com ampla experiência em eventos e atuando desde agosto de 2001, consolidou-se como um dos espaços mais completos de toda…
  • 0786737800110

    A Combinar
    1 vaga:
    - Liderança de equipe. - Desenvolver e executar estratégias para aumentar o awareness da marca, produtos e serviços no mercado de educação. - Impulsionar vendas B2B em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de marketing em diferentes plataformas, como redes sociais, e-commerce, marketing por e-mail, publicidade online e offline, entre outros. Desenvolver e…
  • Grupo Elian

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Especialização na área de Marketing, Negócios ou afins; Gestão de KPIs; Forte atuação no desenvolvimento de estratégias de marketing de marca e trade marketing; Domínio…
  • ORIGINAL KIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • PME MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um talentoso Gerente de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica . Se você é apaixonado por estratégias de marketing criativas, tem experiência…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.