Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

329 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para diferentes plataformas de mídia social, alinhadas aos objetivos de marketing da empresa. Gerenciar e coordenar a criação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…
  • TIGRA LAB ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Gerenciar a equipe de marketing Analisar resultados e propor melhorias Desenvolver estratégias de comunicação Criar parcerias e alianças…
  • Gerente de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo acionamento de ações de marketing, participará do planejamento estratégico de marketing e coordenação e acionamento do marketing digital da empresa.Desejável…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    - Expertise para trabalhar em parceria com a área de vendas (canais de aquisição e pontos de vendas) - Liderança da área institucional e branding - Experiência com relacionamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • IBEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS DA COMPLEXIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e webdesign, fazer interface com time de vendas.experiência em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Planejar e coordenar campanhas de marketing online e offline.Analisar o…
  • DEBRUM

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento estratégico anual de Comunicação e Marketing - Controle de Budget do departamento - Gestão de fornecedores e agencias de comunicação e publicidade - Gestão da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing, definir canais e formas de atrair clientes, gerenciar produção de mídias, gerenciar canais como redes sociais e websites, organizar…
  • JOBI HUB DE NEGOCIOS, PESSOAS & PERFORMANCE LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Sobre a empresa:. Nosso cliente é uma empresa brasileira com ampla experiência em eventos e atuando desde agosto de 2001, consolidou-se como um dos espaços mais completos de toda…
  • 0786737800110

    A Combinar
    1 vaga:
    - Liderança de equipe. - Desenvolver e executar estratégias para aumentar o awareness da marca, produtos e serviços no mercado de educação. - Impulsionar vendas B2B em…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.