Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em São Paulo

291 resultados

  • ORIGINAL KIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual, alinhadas aos objetivos da empresa; Impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium. Será o responsável…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividade: Liderar time de marketing e trade marketing - Reunir, analisar e apresentar informações qualitativas e quantitativas provenientes do mercado de atuação - Realizar um…
  • DAYHOME

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Marketing Localização: São Paulo Liderança e Gestão de Equipe. Gerenciamento de campanhas de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídias…
  • BELENUS

    A Combinar
    1 vaga:
    A BelEnergy é uma empresa brasileira especialista no desenvolvimento de soluções e projetos completos de energia solar fotovoltaica, fonte a qual nos dedicamos exclusivamente. Em…
  • Plexa

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Desenvolvimento de estratégias de Marketing ? Prospecção de Budget para desenvolvimentos de ações ? Promover a Imagem Institucional da marca. ? Desenvolvimento de canais para…
  • Brasileiros em Ushuaia

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um Gerente de Marketing dinâmico e experiente para liderar nossos esforços de marketing. O candidato ideal será responsável por gerenciar equipe, desenvolver e…
  • Maria Bussade Dermatologia LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, alinhadas aos objetivos da empresa; • Criar conteúdo para diversos canais, incluindo mídias sociais, sites…
  • Viti Ind. e Com. de Cosméticos, Perfumes Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a marca Com 35 anos de história, Tania Bulhões é uma marca de tableware e alta perfumaria que combina exclusividade, brasilidade e sofisticação, para presentear seus…
  • KAMI COMERCIO DE COSMETICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Head de Marketing que conduza todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais e campanhas digitais até projetos criativos e publicitários no…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.