Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em São Paulo

236 resultados

  • Rede Feliz Farma

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Um sólido entendimento dos princípios de marketing, estratégias de marketing digital, publicidade, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, capacidade comprovada de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais e outras formas de comunicação digital. Pesquisar, rastrear e analisar comportamentos e tendências dos consumidores e implementar…
  • PÉS SEM DOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    A Pés Sem Dor, maior fábrica de palmilhas e calçados sob medida no Brasil, atualmente com 86 pontos de venda, está crescendo com 3 novos pontos por mês. Possuímos um grande banco…
  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão do time de marketing Produção de feiras Execução de eventos direcionados a arquitetos Campanhas de endomarketing Responsável pela jornada do consumidor e canais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar atividades de marketing e comunicação da empresa. Elabora planos estratégicos dos eventos e ações, implementa atividades e acompanha sua execução. Atende clientes…
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado identificando tendencias e fazendo pesquisas com consumidores - Assessorar equipe de P&D no desenvolvimento de produtos e embalagens - Planejar…
  • NAVA SERVICOS E OUTSOURCING LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    A Nava Technology for Business, uma empresa líder na área de serviços e produtos de tecnologia, está em busca de uma Pessoa Gerente de Marketing talentosa e experiente para se…
  • AFIM BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Liderar a equipe de marketing Analisar e monitorar resultados de campanhas Gerenciar o orçamento de marketing Identificar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pós o Planejamento de marketing ( Definição dos 7 Ps - Desenhar jornada do cliente - análise SWOT - definição dos principais concorrentes e análise de posicionamento ) •…
  • Grupo Side

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Suporte ao time comercial para desenvolvimento de parcerias; Identificar e avaliar potenciais parceiros estratégicos; Desenvolver relacionamentos sólidos com parceiros existentes;…
  • Alltak

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Marketing Digital: Forte entendimento de SEO, SEM, marketing de conteúdo, e-mail marketing, e estratégias de redes sociais. • Análise de Dados: Competência em análise de dados e…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.