Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em São Paulo

274 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a captação e retenção de alunos Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar as redes sociais e produzir…
  • LATICÍNIOS TIROLEZ

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono , colocamos a mão na mas sa e fazemos aco ntecer! Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois…
  • ITALAC LATICINIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • ACHÉ

    A combinar
    1 vaga:
    QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. A começar por seus…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência…
  • JÜSSI

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Jüssi A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento “The…
  • MONTEVÉRGINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte e acompanhamento da equipe de promotores e supervisores, relacionamento com agências, análise e criação de relatórios, controle e distribuição de material de merchandising…
  • NUTTY BAVARIAN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos Coordenador Trade Marketing para atuar em nossa área Comercial- Varejo, altamente motivado e orientado para resultados, com o objetivo de otimizar a jornada do Cliente e…
  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos de trade marketing alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Identificar oportunidades e riscos com base em dados de mercado e tendências…
  • JSA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Trade Marketing tem como função planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), identificando gaps e oportunidades para aumentar a…
  • APEX

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Será o responsável por criar e executar estratégias de canais para aumentar as vendas e o crescimento das marcas, tanto no canal direto quanto no indireto…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Missão: - Realizar a gestão de coordenadores de campo direcionando estrategicamente as demandas de sua regional, garantindo que todas as demandas sejam cumpridas e o atingimento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e gerenciar a equipe de repositores de produtos, orientando-os, motivando-os e acompanhando seu desempenho; Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual, em…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução estratégica da gestão de categorias e canais, fortalecendo a presença das marcas do Grupo Zeppone nos PDVs.Requisitos Indispensáveis: • Ensino Superior…
  • PRIME CLASS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária do Cargo: Supervisionar e orientar o time de Conteúdo, com a produção dos conteúdos dos produtos para Marketplaces, e o time de Cadastro, que cadastra e…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.