Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Valinhos, SP

41 resultados

  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos de trade marketing alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Identificar oportunidades e riscos com base em dados de mercado e tendências…
  • BIOCTAL COMÉRCIO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento, criação e revisão de materiais; Elaboração, adaptação e revisão de artes (on/off, folders, artes para WhatsApp, adaptação para outros usos), textos e treinamentos…
  • Noticias Agrícolas

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar inventário de impressões pela plataforma Google Ad Manager; - Implementação de campanhas pela plataforma Google Ad Manager; - Monitorar conteúdos comerciais dentro do…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor para atender no segmento de tecnologia. PRINCIPAIS REQUISITOS: * EXCELENTE FLUÊNCIA VERBAL; * RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; * CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA, LINHA MARROM…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Superior completo em Comunicação e/ou Marketing. Conhecimento em Pacote Office. Vivência com organização de eventos e rotinas de Agência de Trade Marketing Disponibilidade para…
  • SERWIR ETIQUETAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Analisar o desempenho das campanhas e propor melhorias Criar conteúdos para redes sociais e campanhas online Gerenciar a base de…
  • Analista de Marketing

    Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • Analista de Marketing

    FEETA CONSULTORIA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…
  • LESAFFRE SUDAMERICA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer…
  • HOSPITAL LEONARDO DA VINCI LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Festão do departamento de marketing, atendimento de outros setores de demandas internas, contato com parceiros, criação de campanhas, edição de vídeos e fotos, gestão das redes…
  • JSA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Trade Marketing tem como função planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), identificando gaps e oportunidades para aumentar a…
  • CERVEJARIA AMBEV

    A combinar
    1 vaga:
    ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e…
  • CERVEJARIA AMBEV

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.