Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Suzano, SP

246 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JOBI HUB DE NEGOCIOS, PESSOAS & PERFORMANCE LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Sobre a empresa:. Nosso cliente é uma empresa brasileira com ampla experiência em eventos e atuando desde agosto de 2001, consolidou-se como um dos espaços mais completos de toda…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    - Expertise para trabalhar em parceria com a área de vendas (canais de aquisição e pontos de vendas) - Liderança da área institucional e branding - Experiência com relacionamento…
  • ELEGANCE VARIEDADES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Descrição do trabalho: 1. Gerenciar a equipe local no Brasil; 2. Principalmente responsável pelo desenvolvimento do cliente, manutenção do relacionamento com o cliente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a reputação da clínica e atrair tráfego qualificado. Gerenciar e otimizar campanhas de marketing em diversos canais, incluindo…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Estamos em busca de um profissional responsável e experiente em promoção de marcas, com habilidades consolidadas em organização e condução de eventos públicos. Além disso, é…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Marketing da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como…
  • SWISS BOUTIQUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing 360º Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de marketing digital, incluindo Trafego pago e organico, (como Google Ads…
  • ROSEWOOD SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Go Back Gerente Assistente de Marketing General Information Press space or enter keys to toggle section visibility Country/Region Brazil Province/City Sao Paulo Location Rosewood…
  • FUNDAÇÃO ESTUDAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Missão da Organização: [Criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil] Sobre a Organização: [A Fundação…
  • Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho…
  • Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho…
  • TIKTOK BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    LATAM Product Marketing Manager, SMB Advertising Sao Paulo Regular Operations - Product ops Job ID: A173348A Responsibilities ByteDance is a global incubator of platforms at the…
  • NISSAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Desccription: Guarantee the best products and line up for LATAM markets with a consistent strategy among the region. Keep line up & strategy consistency across LATAM…
  • INDI STAFFING SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment where employees can thrive, and…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas.…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.