Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Operações de Call Center em Santo Andre, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por: Garantir que as operações comerciais sejam eficientes, rentáveis e produtivas, realizar gestão adequada dos recursos, da distribuição e dos serviços…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do ramo de meios de pagamento – benefícios busca um(a) Gerente de Operações de Customer Experience.Neste desafio, você será responsável por gerir os times de atendimento…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma  empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores…
  • Somos uma  empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores…
  • UBS BRASIL CORRETORA CCTVM

    A Combinar
    1 vaga:
    Would you like to help us enhance our client experience, now and for the future? Are you client orientated with high risk awareness? We are looking for an intern to help with the…
  • TRHENDS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…
  • MORAES OPERADORA DE CARTÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FORMAÇÃO DE EQUIPE E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE GERIR PESSOAS,TER EXPERIÊNCIA EM LIDERAR CALL CENTER E EQUIPE PAP
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • ARAMIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história. Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de 1…
  • SHOPEE BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade…
  • Gestão de operação de atendimento ao cliente que prestam, suporte técnico de tecnologia e vendas on line.. Se você é um profissional dinâmico, flexível, de fácil relacionamento…
  • DOCYOUSIGN

    A Combinar
    1 vaga:
    DocuSign helps organizations connect and automate how they agree. Our flagship product, eSignature, is the worlds #1 way to sign electronically on practically any device…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    "Gerenciar as operações logísticas e de transporte de cargas em geral em sua unidade e interface com as demais unidades. Gerenciamento das operações e atendimentos fora das bases…

O que o Gerente de Operações de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.