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Vagas de emprego de Gestor de Atendimento

249 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a gestão de atendimento da empresa, atuando diretamente com o atendimento aos clientes para entender as necessidades e implementar soluções com a equipe de operações…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos síndicos, membros do conselho diretivo dos Condomínios e Associações, moradores, prestadores de serviços. Realização de assembleias, reuniões, apresentações, que…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de 15 filiais em Porto Alegre e Região Metropolitana Gestão de 200 colaboradores Responsável por toda a rotina de atendimento Garantir…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Estamos selecionando profissional para empresa localizada no bairro Passo d’Areia/RS. Gerenciar a área de tele vendas / Telefone e e-commerce; Gestão de equipe;…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Connectif Artificial Intelligence Sucesso do Cliente. Área de Performance Porto Alegre / RS Allsorter Gerente de Sucesso do Cliente Porto Alegre / RS JoVE Especialista na área de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Gerente de Atendimento Trainee Requisitos para o cargo: Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente Vaga destinada para unidade de São João de Meriti, mas…
  • Gerente Comercial / Atendimento

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Formação e conhecimento nas areas afins, comercial…
  • Esta posição terá o desafio de gerenciar projetos de marketing de grandes empresas. A V4 Company é a maior assessoria de marketing do Brasil e busca profissionais que tenham…
  • Descrição : Requisitos: • Ensino Médio Completo; Atividades: • Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas. • Realizar as…
  • VIACREDI

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito…
  • VIACREDI

    A Combinar
    1 vaga:
    ocê tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe, acompanhar a rotina e indicadores. Realizar o controle, monitoramento, gestão dos números, geração das agendas de ligação…
  • WINSYSTEM QUALIFICACAO PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Coordenar, Treinar e supervisionam o trabalho das equipes de telemarketing, assegurando a qualidade do atendimento ao cliente ou promovendo produtos e serviços para as empresas…

O que o Gestor de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.