Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Atendimento

263 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Recepção Localização: Cachoeirinha-RS Atribuições: Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar solicitações dos clientes; Receber e direcionar OS (ordens de serviço);…
  • CCB CONSTRUTORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel. Essa pessoa vai realizar atendimento através dos canais de…
  • Gestor de Operações- Atendimento B2B

    Konecta Brazil Outsourcing Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento da equipe; garantir a qualidade e eficiência do atendimento; reduzir a taxa de atrito e melhorar a satisfação do cliente; analisar indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições:? Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja;? Monitorar o estoque dos produtos;? Realizar abastecimento e a organização da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Todas as manhãs, extrair o relatório (Painel), de sua região para identificar quais são as ATs que estão com as ações em atraso ou que vencem no dia de acordo com a Data FUP…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: OUTROS Localização: Brasília-DF Atribuições: Informações Gerais: (gestão de conflitos, pessoas e processos). Requisitos: -Requisitos: - Descrição: 1…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Cursos de: Gestão Empresarial ,(Administrativo) Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 09:00 - 13:00 / 15:00 - 19:00 …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos; . Definir escala de plantão…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 6X1 - 09:00 - 13:00 / 15:00 - 19;00, SÁBADO 12:00 - 16:00, FOLGA FIXA AOS…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores. Buscamos profissionais para atuar como Gerente de…
  • GRUPO LCS SEGURANÇA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar equipe de portaria, limpeza e outros, atuará com controle de escala e coordenação de atividades2º grau completo ou cursando nível superior, experiência na função de…
  • KALLI PRODUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…

O que o Gestor de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.