QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
" Enviar performance para a equipe traçar objetivo de vendas;
" Promover continuamente capacitação técnica da equipe;
"…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gestor de Atendimento em Vinhedo, SP
118 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Liderar equipe de Call Center. Cobrar metas, criação de campanhas para atingir resultados. Experiência na area.Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…LEMARKETING CONSULTORIA EMPRESARIAL
A Combinar1 vaga:Gerenciar as atividades Nacionais de atendimento ao cliente interno e externo dos serviços da empresa, cotações de fretes, cadastros, coletas. Coordenação Operacional …Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …36181087 Jacqueline Ivo da Silva
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…- Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
- Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
- Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
- A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
- Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
- Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
- ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma…
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar102 vagas: ,Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
Vagas de Gestor de Atendimento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gestor de Atendimento
Buscas relacionadas a Gestor de Atendimento
O que o Gestor de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gestor de Atendimento - O que faz, salário e carreira.