Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Líder de Service Desk em Curitiba, PR

5 resultados

  • GRUPO BARIGUI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderança de Equipe: Supervisionar e orientar uma equipe de assistentes de suporte técnico, garantindo um alto nível de desempenho e satisfação. Gestão de…
  • GRUPO MARISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você deseja fazer parte de uma empresa comprometida com a equidade racial e a promoção da diversidade? A Diretoria de Tecnologia do Grupo Marista está em busca de um profissional…
  • Você deseja fazer parte de uma empresa comprometida com a equidade racial e a promoção da diversidade? A Diretoria de Tecnologia do Grupo Marista está em busca de um profissional…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.