Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento ao Cliente em Brasilia, DF

3 resultados

  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoria das chamadas telefônicas do Call Center;Auditoria dos atendimentos da equipe de retenção;Aplicação de feedback das monitorias para orientação das equipes em relação aos…
  • AGE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Avaliar e monitorar as interações dos colaboradores com os clientes, seja por telefone, chat, ou outros canais de comunicação, garantindo que as políticas e procedimentos da…
  • AGE TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ```htmlResponsabilidades  Realizar monitorias de chamadas telefônicas e atendimentos presenciais  Identificar oportunidades de melhoria nos processos de…

O que o Monitor de Atendimento ao Cliente faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.