Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Call Center

45 resultados

  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoria das chamadas telefônicas do Call Center;Auditoria dos atendimentos da equipe de retenção;Aplicação de feedback das monitorias para orientação das equipes em relação aos…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • PSICO STORE

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender o cliente via telefone; - Operar sistemas; - Monitorar a rede no sistema; - Configurar equipamentos e roteadores; - Abrir e Encerrar chamados de solicitação de…
  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.
  • UNIMED MERCOSUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e liderar as equipes de trabalho, avaliar e acompanhar os contatos e atendimentos realizados, orientando de acordo com os procedimentos estabelecidos os processos de…
  • REVEMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: Monitor de Pós Vendas A EMPRESAS REVEMAR está buscando um profissional qualificado para a posição de Monitor de Pós Vendas. Como Monitor de Pós Vendas, você…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Informações…
  • AGE TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Avaliar e monitorar as interações dos colaboradores com os clientes, seja por telefone, chat, ou outros canais de comunicação, garantindo que as políticas e procedimentos da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Conduzir e acompanhar a entrada e saída dos participantes; • Verificar na entrada dos participantes a meia, a cor da pulseira, fazer a contagem e anotação da quantidade de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    6 vagas:
    • Conduzir e acompanhar a entrada e saída dos participantes; • Verificar na entrada dos participantes a meia, a cor da pulseira, fazer a contagem e anotação da quantidade de…
  • B & F GESTAO HUMANA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e mediação de ações culturais e educacionais no processo de atendimento ao cliente. Apoia na realização de pesquisas e estudos dos mais variados temas e linguagens das…
  • GOLFINHO PRESTADORA DE SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o monitoramento predial através de sistemas eletrônicos instalados em central de operações. Atendimento ao cliente via telefone para verificar autorizações de entrada…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Realizar o acompanhamento e monitorar ligações e atendimento via whatsapp, usar o sistema cip, apresentar relatórios por semana para os diretores, média de 35 a 50…

O que o Monitor de Call Center faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.