Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de qualidade call center porto alegre rs

42 resultados

  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Monitora os procedimentos estabelecidos pelo cliente; - Acompanha as políticas das carteiras em que atua; - Gera relatórios para informar a aderência; - Atribui nota às…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Cobrança ativa, via telefone, de clientes com pendência financeira em aberto. A Combinar Requisitos: Necessária experiência, mínima, de 3 meses na área de call…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Vaga para telemarketing receptivo. Candidato recebe ligações e posiciona acerca de serviços bancários. Trabalho presencial. 850,00 Requisitos: Ensino Médio…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Entrar em contato com clientes qualificados utilizando ferramentas de prospecção, fornecer suporte para ajudá-los a se cadastrar no aplicativo e orientá-los no processo de compra…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes, por meio dos sistemas: CRM, Gestão de Planos, Tasy (software para a gestão em saúde), Gemes, Zênite…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Ambiente de trabalho animado, com possibilidade de crescimento pessoal e profissional; Oportunidades de ganhos extras por semana (campanhas); Prospecção e capitação…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Centro de Porto Alegre. Buscamos operadores para retirar de dúvidas de clientes dentro da área bancária. A Combinar Requisitos: Necessário, obrigatoriamente…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é…
  • Monitor de Qualidade - Call Center de Assistência 24 horas

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Informações…
  • AGE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Avaliar e monitorar as interações dos colaboradores com os clientes, seja por telefone, chat, ou outros canais de comunicação, garantindo que as políticas e procedimentos da…
  • GRUPO CARDOSO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com monitoria em call center e treinamento
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar monitoria de qualidade das operações de atendimento, com foco na excelência no atendimento ao cliente, facilitando o feedback dos supervisores. Analisar indicadores de…