Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.275 resultados

  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • CONCRETO IMOVEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes Apresentar imóveis e acompanhar visitas Negociar condições de locação e fechamento de contratos Manter registro e…
  • HOSPITAL CEMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Realizar agendamentos de consultas médicas Manter registros atualizados no sistema de agendamento Informar preparo para exames Realizar confirmação de agendas médicasExperiência…
  • MANPOWER STAFFING LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • MANPOWER STAFFING LTDA.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    15 vagas:
    A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento Sac - entre as principais responsabilidades: Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas…
  • SELECIONAR TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
     A vaga é para fazer Carreira no Atendimento ao Cliente e essa pessoa será Porta-voz de uma Gigante Mundial!  ? Buscamos talentos movidos pelo desafio e prontos para…
  • SUMICITY

    A Combinar
    92 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atender aos clientes da empresa de forma ativa e receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Fará o registro…
  • SECONCI

    A Combinar
    2 vagas:
    Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.