Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

1.485 resultados

  • GROUP1

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de…
  • O que faz a área de especialista de vendas na Porto? A área de especialistas na Porto é responsável pela venda de produtos, a partir das indicações geradas por parceiros…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    9 vagas:
    Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa? Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e…
  • SUMICITY

    A combinar
    20 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • GRUPO FP SAÚDE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por receber e responder chamadas telefônicas com o registro das informações, foco na prestação de assistência aos clientes suprindo as necessidades com relação aos…
  • SEARCH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experto en Interacción III (Mídias Sociales) Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas; Em cada um dos serviços poderá tratar diferentes tipos de situações…
  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • SUMICITY

    A combinar
    92 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • SUMICITY

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…
  • H2 CLUB

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional dedicado ao atendimento ao cliente, experiente em lidar com diversas demandas e garantir a satisfação dos usuários, esta pode ser a oportunidade ideal…
  • LELLO CONDOMÍNIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Sua atuação envolverá: - Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento; - Registrar os atendimentos realizados nos…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.