Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

1.858 resultados

  • PRINCIPIA

    A combinar
    1 vaga:
    A Principia  é uma fintech que investe em educação, pois acreditamos na construção de um futuro com mais oportunidades para todos. Somos o maior hub de soluções…
  • Operador de Atendimento - SAC

    Konecta Brazil

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas como: extravio de bagagens, problemas na poltrona, cancelamento, reagendamentos, reembolso e realizar aberturas de…
  • Marcos Filho Transporte

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento telefônico ao usuário, dando suporte na chamada; Solicitar todos os dados pertinentes para atendimento do chamado; Passar todas as informações para o sistema; Passar…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    45 vagas:
    Tratativas ao cliente atritado, na resolução de problemas como: extravio de bagagens, problemas na poltrona, cancelamento, reagendamentos, reembolso e realizar aberturas de…
  • CIRMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Captação de vagas; • Anúncios de vagas nos grupos; • Disparo de mensagens pelo WhatsApp para os médicos e direcionar para os escalistasOrganizado, orientado a detalhes, capaz…
  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de…
  • SUMICITY

    A combinar
    20 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • GRUPO FP SAÚDE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por receber e responder chamadas telefônicas com o registro das informações, foco na prestação de assistência aos clientes suprindo as necessidades com relação aos…
  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • SUMICITY

    A combinar
    92 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clinica de estética e nutrição de alto padrão na região do Itaim, procuramos um profissional com experiência em atendimentos online, via WhatsApp e digisac que é um…
  • SUMICITY

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • VM Openlink Comunicação Miltimídia Ltda.

    A combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra …

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.