Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Pessoa analista de service desk em São Bernardo do Campo, SP

113 resultados

  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma PESSOA ANALISTA DE SERVICE DESK PL para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de…
  • COOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades de Vaga • Atendimento de tickets de Help Desk para clientes internos; • Monitoramento de integrações de sistemas; • Execução de testes e validações de…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Suporte para usuários e equipamentos Windows, Office, Certificado Digital, E-mail, Clientes VIP. • Windows Server Active Diretory, Compartilhamento de Arquivos, Segurança de…
  • NUBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • BONAMAISON

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão do departamento de TI & Marketing . Gerenciamento dos sites das empresas . Gestão do sistema de ERP Oddo . Gestão de mídias sociais e implantação e gerenciamento do e…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • ENGEMON

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • J A REZENDE

    A Combinar
    2 vagas:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
  • MULTIDADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…