Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Pessoa analista de service desk em São Bernardo do Campo, SP
113 resultados
- Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
- A NAVA está em busca de uma PESSOA ANALISTA DE SERVICE DESK PL para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de…
- Atividades de Vaga • Atendimento de tickets de Help Desk para clientes internos; • Monitoramento de integrações de sistemas; • Execução de testes e validações de…
RHF TALENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Suporte para usuários e equipamentos Windows, Office, Certificado Digital, E-mail, Clientes VIP. • Windows Server Active Diretory, Compartilhamento de Arquivos, Segurança de…- Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
- Gestão do departamento de TI & Marketing . Gerenciamento dos sites das empresas . Gestão do sistema de ERP Oddo . Gestão de mídias sociais e implantação e gerenciamento do e…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…