Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Service desk analyst i

129 resultados

  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Capacidades: Administrador de Redes ? Ambiente Windows e Linux Monitoramento com Zabbix Conectividade, Pfsense, Windows Server, Switch, CentOS. Tr?s anos de conhecimento em…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 countries and our team…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte remoto funcional aos usuários. Registrar e documentar as solicitações de suporte no sistema de gerenciamento de chamados. Realizar a manutenção preventiva e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    5 vagas:
    tividades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma PESSOA ANALISTA DE PRÉ VENDAS JR (Outsourcing) para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa…
  • Analista de Ticket Manager

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuação em Service Desk, gerenciamento de chamados; Gerenciamento de incidentes Ticket Manager e com conhecimentos em ferramentas como Service NOW, GLPI, entre outros.Conhecimento…
  • Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • KEEP SIMPLE IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é Analista de Suporte a Sistemas e deseja uma grande oportunidade? Essa vaga é para você! ???? Somos um Banco de referência no mercado, que oferece produtos financeiros e…
  • Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17…
  • AHGORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar uma empresa acolhedora, uma equipe disposta a te apoiar. O que esperamos é alguém que tenh a um perfil organizado, investigativo e analítico. Alguém que…
  • A Yusen Logistics oferece excelência no atendimento aos clientes através da habilidade e dedicação de nossos colaboradores, além do comprometimento diário com a qualidade e…