Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de
ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos
da organização…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Service desk analyst i em São Bernardo do Campo, SP
67 resultados
- QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
- • Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, providenciando a manutenção e orientando nas…
- A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em…
- Na Warren Rena, confiança e transparência são a base para construção de negócios de longo prazo. Unimos inovação e tecnologia com tradição e excelência para proporcionar aos…
- Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
- Que tal fazer parte do nosso time de Operations como Analista de Governança de TI Sr? Garantir a governança, otimização e segurança dos recursos de TI, alinhando-os com os…
- Multinacional líder mundial do setor de gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 78 países, oferece real oportunidade de Carreira em TI. PJ com…
- Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
- A Yusen Logistics oferece excelência no atendimento aos clientes através da habilidade e dedicação de nossos colaboradores, além do comprometimento diário com a qualidade e…
- Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…