Atividades de Vaga
• Atendimento de tickets de Help Desk para clientes internos;
• Monitoramento de integrações de sistemas;
• Execução de testes e validações de…
Vagas de emprego de Service desk analyst i em Diadema, SP
68 resultados
- A NAVA está em busca de uma PESSOA ANALISTA DE SERVICE DESK PL para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de…
RHF TALENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Suporte para usuários e equipamentos Windows, Office, Certificado Digital, E-mail, Clientes VIP. • Windows Server Active Diretory, Compartilhamento de Arquivos, Segurança de…- Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
- • Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, providenciando a manutenção e orientando nas…
- Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…